O Velo Clube, tradicional equipe de Rio Claro, no interior de São Paulo, conquistou neste sábado, 6, o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista após 46 anos da sua primeira e única participação na elite estadual. O acesso foi obtido com um empate com o Juventus por 0 x 0, pela semifinal da Série A2. E um ex-jogador do Corinthians é o técnico que liderou a campanha vitoriosa do Rubro-Verde: o ex-atacante Guilherme Alves.
Embora sua passagem pelo Timão tenha sido curta, foi de bom desempenho: emprestado em 2002 pelo Atlético-MG, atuou apenas 19 vezes entre agosto e dezembro daquele ano pelo Time do Povo. No entanto, foi o bastante para marcar 13 gols e ser o segundo maior artilheiro do clube na temporada, atrás apenas de Deivid.
Atuando como técnico desde 2007, Guilherme Alves tem em sua carreira passagens por outros diversos clubes, como Marília, Atlético-MG, Ipatinga, Vila Nova, Linense, Portuguesa, Paysandu e Novorizontino, onde já havia conquistado um acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista, em 2015.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians segue preparação para duelo pela Sul-Americana e trabalha organização ofensiva
Pivô português do Corinthians Futsal aponta importância de vitória e comenta adaptação ao Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados