Em junho do ano passado, o ex-atacante do Corinthians, Clodoaldo, que esteve vinculado ao Clube entre 2007 e 2011, ganhou a ação de R$ 900 mil na justiça contra o Corinthians. No entanto, a Justiça homologou o caso após o profissional entrar em um acordo com o Alvinegro.
Sendo assim, o pagamento poderá ser feito em 18 parcelas sucessivas de R$ 50 mil, com multa de 20% em caso de atraso.
O processo foi iniciado em 2012, um ano após o jogador ter seu vínculo encerrado com o Corinthians. No processo em questão, Clodoaldo alegou não ter recebido os direitos de arena e de imagem, acrescidos de juros e mora, que dobrou o valor inicial. Após contestação de ambos os lados, o valor foi definido por um perito.
Clodoaldo, hoje aposentado, foi contratado junto ao Criciúma em 2007. Atuou em apenas 20 partidas pelo Clube e anotou cinco gols, no ano do rebaixamento. Depois seguiu com vínculo com o Timão até 2011, sendo emprestado para o Figueirense, Santo André, Náutico e com passagens pelo futebol coreano e português, nesse período.
Atualmente, Clodoaldo é assistente técnico do Atlético Fútbol Club, da cidade de Cali, que disputa a segunda divisão do futebol colombiano.
Leia também:
Cazares se apresenta no CT do Fluminense e realiza testes físicos
Duílio Monteiro completa 100 dias na presidência do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados