Guilherme Biro, de apenas 18 anos, mal chegou ao elenco profissional do Corinthians e já levou uma “bronca” de um dos líderes do grupo. Mas tudo não passou de uma brincadeira. No último sábado, o meio-campista utilizou o armário do ídolo Cássio no vestiário da Neo Química Arena e foi advertido pelo lateral-direito Fagner.
“Está fugindo por que, cara de pau? Já mandei foto para o Gigante! Você pediu permissão (para usar o armário)?”, questionou Fagner. Na resposta, Biro, sorridente, jogou a culpa para um roupeiro do Corinthians, apelidado pelos jogadores de Baiano.
“A culpa é do Baiano? Você jogou para o Baiano? Aí Baiano, falou que a culpa é tua de ficar no armário do Gigante. A culpa é tua?”, retrucou Fagner. O lateral-direito ainda pediu um castigo para Guilherme Biro pela utilização do armário de Cássio: “Da próxima vez deixa ele sentado no baú!”, disse – assista ao vídeo abaixo.
Biro só pôde usar o armário de Cássio porque o goleiro não foi relacionado para o jogo contra o Santo André, disputado no último sábado e válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O treinador Fernando Lázaro decidiu não levá-lo para o duelo, uma vez que o Gigante estava pendurado e corria o risco de sofrer suspensão para as quartas de final. Carlos Miguel foi o titular na meta alvinegra e teve atuação segura.
Uma das maiores promessas das categorias de base do Corinthians nos últimos anos, Guilherme Biro foi promovido ao elenco profissional após ser campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, em fevereiro, assim como o atacante Pedro, de 17 anos. Na última semana, o meio-campista renovou seu contrato até dezembro de 2027.
A brincadeira de Fagner com Guilherme Biro comprova algo que os jogadores do Corinthians vêm destacando desde o começo da temporada: a melhora do “clima” no dia a dia do clube após a saída do técnico Vítor Pereira e a efetivação de Fernando Lázaro. Vários atletas alvinegros comentaram sobre o assunto nas últimas semanas, incluindo o próprio lateral-direito.
Assista ao vídeo:
Veja mais:
Abraços em Paulinho e declarações de jovens da base marcam bastidores de vitória do Corinthians
Giuliano diz que Luan ‘não tem instrução’ e aponta motivos para fracasso do jogador no Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Acho nem era Tite nem era carilii não via jogadores tão vontade comemorado assim que essa amizade continue pois fica muito mais fácil jogar vai Corinthians