Autor de feito inédito na história da Seleção Albanesa, Sylvinho acumula números positivos sob o comando dos europeus. O treinador ex-Corinthians levou a Albânia à Eurocopa pela 2ª vez na história e terminou as eliminatórias como líder do Grupo E, que tinha República Tcheca e Polônia como os favoritos.
Sob o comando da Albânia, Sylvinho disputou nove jogos com cinco vitórias, três empates e somente uma derrota, o que corresponde num aproveitamento de 66.7%. Os dados são do aplicativo de estatísticas, Sofascore.
Ainda de acordo com o aplicativo, foram 14 gols marcados e apenas quatro sofridos, precisando de, em média, 4.9 chutes para marcar gol e a marca de incríveis 16.7 chutes para sofrer gol.
Sylvinho não deixou muitas saudades ao torcedor corinthiano após sua saída do clube no início de 2022. Pelo clube do Parque São Jorge, foram 43 jogos somando 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, com 42 gols marcados 40 sofridos.
Multicampeão como jogador do Corinthians, Sylvinho foi auxiliar de Mano Menezes e Tite entre 2013 e 2014. Após anos no exterior, trabalhando como auxiliar também na Seleção Brasileira e Inter de Milão, o profissional voltou ao clube em maio de 2021.
Confira a postagem do aplicativo em suas redes sociais:
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Há exatos dois anos, Corinthians se sagrava tricampeão da Libertadores Feminina
Biro pode voltar a jogar pelo Corinthians após quase dois meses
Candidato de oposição do Corinthians pede perdão por áudio misógino contra assessora: ‘Errei’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados