Na noite da última quinta-feira, 11, o Corinthians foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de campo derrotado por 3 x 0. No segundo tempo da partida, Vanderlei Luxemburgo promoveu algumas mudanças na equipe, como a entrada de Chrystian Barletta no lugar de Maycon.
Segundo o aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, Barletta jogou por 12 minutos e teve três finalizações (uma delas em direção ao gol), um passe decisivo, uma falta sofrida, 3/4 duelos ganhos e dois desarmes, contabilizando uma nota 7.1, a maior do Corinthians na partida.
Essa foi a terceira partida do camisa 77 pelo Corinthians, e a terceira no Brasileirão. Ele tem médias de uma finalização por jogo, 1.3 faltas sofridas por jogo, 2.3 desarmes por jogo, quatro disputas de bola vencidas por jogo e quatro duelos ganhos pelo chão, com uma nota média de 6.67.
Chrystian Barletta estará disponível novamente para o técnico Vanderlei Luxemburgo no próximo compromisso da equipe. O Corinthians enfrenta o São Paulo, na Neo Química Arena, no próximo domingo, 14, às 16h. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians é o pior visitante entre os clubes da Série A e acumula outros números negativos
Cumpriu ou não? Relembre oito propostas de Duilio como candidato à presidência do Corinthians
Wesley termina duelo contra o Botafogo com a segunda maior nota do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados