Técnico interino corinthiano afirmou que essa é a meta no clube no campeonato Brasileiro: ” Jogadores querem, comissão quer, diretoria quer, torcida quer“
Diante do Avaí, amanhã às 21h30 minutos na Arena Corinthians, o Alvinegro do Parque São Jorge faz o seu penúltimo jogo em casa no campeonato Brasileiro, partida que será determinante para a meta estabelecida dentro do clube na competição: ficar com uma das vagas para próxima Libertadores da América.
Com o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no último sábado, até o oitavo colocado terá do Brasileirão, lugar que o Corinthians com 50 pontos ocupa atualmente, terá lugar na próxima edição da competição continental, mas começando pelas fases prévias, que são disputadas em jogos eliminatórios de ida e volta.
Ao ser questionado na entrevista coletiva após o jogo contra o Botafogo, Dyego Coelho, técnico interino corinthiano comentou sobre esse facilitador gerado pelo rubro-negro carioca.
“A meta sempre foi falada aqui dentro: chegar na Libertadores. Não importa como. Jogadores querem, comissão quer, diretoria quer, torcida quer. Vamos dar o máximo para conquistar essa vaga”, afirmou Coelho.
O Corinthians faz na tarde desta terça-feira (27), seu último treino preparatório para o confronto contra o time de Santa Catarina, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por Marcelo Becker