Na noite desta quarta-feira, 12, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, anunciou em suas redes sociais que negou o convite feito pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, para ocupar função semelhante no clube. A sondagem ocorria desde o mês passado, após a consultora EY recomendar ao Timão a instituição de um profissional com este cargo na estrutura administrativa.
No comunicado, Paz, que antes de ser CEO do Fortaleza era presidente da equipe cearense desde 2017, mudando de função após a instituição da SAF no clube, agradeceu o convite feito, afirmando que se sentiu “lisonjeado”. No entanto, o dirigente deseja encerrar seu ciclo no clube atual, negando portanto o convite que o forçaria a abandonar um projeto inacabado, no meio da temporada.
Nas gestões de Marcelo Paz, o Fortaleza se fortaleceu administrativamente, acumulando títulos estaduais e regionais e fazendo boas campanhas em competições nacionais e sul-americanas, que disputou pela primeira vez, com destaque para o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, na temporada passada.
Confira abaixo o comunicado completo do CEO do Fortaleza:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Após atraso, Corinthians acerta salários dos funcionários do clube
Com retorno de Diego Palácios, Corinthians está escalado para encarar o Atlético-GO
Corinthians visita o Atlético-GO em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados