- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Após o Corinthians divulgar, na tarde desta sexta-feira (01), uma nota oficial suspendendo as entregas publicitárias previstas no contrato com a empresa do ramo de agronegócios, pelo atraso no repasse dos salários de Paulinho, Cleidson Cruz, CEO da Taunsa, veio a público tentar explicar situação.
Em live realizada pelo portal Meu Timão, Cleidson falou sobre os problemas que a empresa vem enfrentando com o fluxo de caixa de exportações. Segundo ele, a Taunsa procura solucionar suas dificuldades financeiras para conseguir quitar sua parte nos compromissos com o clube.
“Existe uma previsão. O Corinthians é um problema da Taunsa, que teve um problema de fluxo de caixa com as exportações, é uma empresa exportadora, e teve um breque no fluxo e acarreta o problema com o Corinthians. Estou fora resolvendo isso que impacta não só o Corinthians, mas principalmente a Taunsa. Tenho que resolver a questão da empresa e automaticamente do Corinthians liquidando à vista o que a Taunsa deve ao Corinthians, sem parcelamento. A minha obrigação com o Corinthians é honrosa, uma parceria construída em cima da paixão de um corinthiano, que ama o clube e tenho certeza que vou conseguir resolver esse problema tão logo. Pretendo eu manter a parceria com o Corinthians”, afirmou Cleidson.
O CEO deixou claro que não tem mantido contato com a diretoria do clube pois prioriza resolver a questão do caixa. O foco da empresa no momento é regularizar a situação e só depois sentar com o clube para decidir o futuro da parceria. Cleidson também se dirigiu à torcida pedindo perdão pelos infortúnios.
“Não discuti nada com ninguém do Corinthians, meu foco é resolver o problema. Quero registrar aqui que minha empresa não é fake, não é o que foi falado na mídia. É uma empresa brasileira, jovem, do agronegócio, tem a exportação como carro chefe que nos traz capacidade financeira para os projetos. Estou focado em resolver os problemas. Uma vez resolvido, sento com responsáveis do Corinthians, e se nós acharmos que é viável para o clube, seguiremos. Se não, a Taunsa segue seu caminho, trilhando seu caminho no agronegócio e o Corinthians segue gigante como sempre foi”, explicou o CEO.
“Gostaria de pedir desculpa à torcida. A parceria não era para trazer problema, não era o intuito. Espero resolver o quanto antes para falarmos de novos projetos”, concluiu.
Veja também:
Com volta de centroavante, Corinthians segue preparação para estreia contra o Always Ready
Corinthians suspende parceria com a Taunsa em nota; empresa não aparece entre patrocinadores
9 meses depois……