Na última terça-feira (25), antes do jogo contra a Ferroviária, o Corinthians anunciou que a Taunsa, patrocinadora do clube que auxiliou na contratação de Paulinho, irá estampar a parte de trás da camisa alvinegra.Essa ação aconteceria apenas nos primeiro quatros jogos da temporada, no entanto, isso pode mudar.
Em entrevista ao LANCE!, Cleidson Cruz, CEO da Taunsa, afirmou que a empresa estuda prolongar o patrocínio da camisa como uma das ações da parceria com o Corinthians, que foi firmada até o final de 2023.
“Estamos discutindo. Faz parte de um segundo projeto, nos tornarmos um patrocinador da camisa do Corinthians, a princípio nas costas“, afirmou o empresário.
Além de ajudar a contratar o Paulinho e estampar o uniforme alvinegro, a empresa do agronegócio também irá auxiliar o Corinthians a contratar o centroavante e a terminar as obras do CT da base.
Veja também:
Zenon e Biro-Biro falam sobre renovação de Gil: “É um dos principais jogadores do Corinthians”
Decisão judicial aproxima anúncio de Ivan pelo Corinthians
Derby feminino na estreia da Supercopa terá transmissão em TV aberta e será na Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados