Nesta quarta-feira (16), Cleidson Cruz, o CEO do Grupo Taunsa, empresa do ramo do agronegócio que patrocina o Corinthians e banca 100% dos salários de Paulinho, afirmou que, em três meses de parceria com o clube, já recuperou o investimento feito somente com aumento da visibilidade.
Em entrevista ao Estadão, Cruz explicou que a imagem do Corinthians tem ajudado a abrir portas. Desde o inicio da relação entre o clube e a empresa de agronegócio, houve um crescimento de 30% na demanda pela marca.
“Nosso objetivo com a parceria foi fazer algo além de um patrocínio convencional. Nesta relação, iremos abraçar o que estiver ao nosso alcance. O que não estiver, com meus relacionamentos, trabalharei para buscar parceiros e alternativas para a realização dos projetos. Nossa primeira ação foi a vinda do Paulinho e só com isso já incrementamos em 30% nossa demanda, em termos de procura, exposição e solicitação. Não significa que o aumento dos negócios chegou a esse patamar, mas já deu para praticamente equacionarmos o primeiro investimento”, afirmou o CEO da Taunsa.
O empresário admitiu a possibilidade de arcar com os custos da contratação do técnico Vítor Pereira e sua comissão. Vale ressaltar que, a princípio, a Taunsa pensa em contratar e bancar uma estrela mundial, como os uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez, algo que ainda não foi concretizado.
“É uma possibilidade, estamos estudando arcar com os custos envolvidos na contratação do Vítor Pereira. Em breve, novas ações serão implementadas. Vão haver novidades, não posso adiantar por questão de confidencialidade contratual”, disse Cruz.
Veja também:
OFICIAL! Corinthians anuncia a contratação do centroavante Júnior Moraes
Corinthians abre venda de ingressos para duelo com Cruzeiro no Brasileirão Feminino; veja detalhes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados