Na busca por um centroavante no mercado, o nome de Lapadula, atacante italiano e que tem dupla cidadania peruana, foi oferecido ao Corinthians. A informação é do portal Gazeta Esportiva, que afirmou que o clube foi procurado por um empresário do jogador nas últimas semanas.
O atleta é substituto de Paolo Guerrero, ex-Corinthians, na seleção peruana e atualmente joga no Benevento, time da Série B do Campeonato Italiano. Lapadula é artilheiro do torneio com 10 gols em 15 jogos.
Além do jogador, o nome de Diego Costa, atualmente no Atlético-MG, também surgiu no Corinthians nas últimas semanas, em informação que foi confirmada pela Central do Timão, mas devido o alto salário do atleta, as tratativas não avançaram. No entanto, neste domingo (19), o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o atleta sinalizou interesse de jogar no Corinthians na próxima temporada.
“Recebi a informação de uma pessoa importante do departamento de futebol do Corinthians. Ela me assegurou que o Diego Costa sinalizou o interesse de jogar pelo Corinthians em 2022. Este é um ponto extremamente importante levando em consideração a dificuldade de Corinthians em contratar um centroavante”, disse o jornalista.
Vale lembrar que a Central do Timão trouxe em primeira mão que a Taunsa, empresa do ramo do agronegócio e nova patrocinadora do Corinthians, pretende ajudar na contratação de um nome de impacto para o clube.
Veja também:
Benfica avança em negociação para contratar João Victor, do Corinthians, diz jornal português
Duilio irá lançar site de transparência para o Corinthians prestar contas à torcida e patrocinadores
Jô, do Corinthians, foi o segundo pior artilheiro de um clube da Série A na última temporada
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ao invés de mandar o João Victor embora,manda Jô,Gil,que ambos só estão atrapalhando o time do Corinthians e envergonhado nossa nação Corinthiana.
Jo,Gil fora
Leve o Cássio e o Fábio Santos juntos