Para aumentar a distância da zona de rebaixamento da tabela do Brasileirão, o Corinthians recebe o Santos pela 30ª rodada do torneio nacional. O jogo acontece neste domingo, 29, às 18h30 ( de Brasília), na Neo Química Arena, e terá o árbitro Anderson Daronco (FIFA), do Rio Grande do Sul, no comando do apito.
Além do juiz que figura no quadro internacional de arbitragem, a CBF também designou Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS-FIFA) para serem assistentes. Thiago Lourenco de Mattos (SP) é o nome escolhido para ser quarto árbitro, enquanto Wagner Reway (PB-FIFA) estará no comando do VAR.
Só nesta atual edição do Brasileirão, é a segunda vez que o árbitro gaúcho apita um clássico do Corinthians, a segunda na Neo Química Arena. Em setembro, ele comandou o apito no Derby que terminou 0 x 0 e teve dois expulsos, Murilo e Maycon, um jogador de cada clube.
O último jogo dele com o Corinthians em campo foi contra o Flamengo, no começo deste mês, que terminou 1 x 1. Ao todo, são 34 jogos feitos, com 14 vitórias para o Time do Povo, dez empates e dez derrotas. Nestas partidas, foram 37 gols marcados pelo Timão e 33 sofridos.
Confira a escala completa da arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA);
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS-FIFA);
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP);
VAR: Wagner Reway (PB-FIFA);
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ);
Assistente de VAR 2: Daniel Victor Costa Silva (MG).
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians publica nota de pesar pelo falecimento de Jaime Viana, ex-lateral do clube nos anos 1960
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados