Uma semana após marcar o clássico entre Corinthians e São Paulo para uma segunda-feira, a CBF desmembrou mais três rodadas do Brasileirão. Entre os jogos, está incluído o confronto contra o Fortaleza, em um sábado, dia 6 de novembro, às 21h (Brasília), que irá marcar a primeira vez da Neo Química Arena com 100% de sua capacidade desde o início da pandemia.
De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, todos os estádios da unidade federativa poderão comercializar todos os ingressos para os compromissos a partir do dia 1º de novembro. O compromisso diante do Leão do Pici terá transmissão exclusiva do Premiere.
Os outros dois jogos desmembrados são válidos pelas rodadas 28 e 29, contra Internacional e Chapecoense, respectivamente. A partida contra o Colorado será no Beira-Rio, em um domingo, dia 24 de outubro, às 16h (Brasília), com exibição da TV Globo, SporTV e Premiere.
O duelo diante do time catarinense será em Itaquera, com 50% do público liberado (cerca de 24.600 pessoas), em um sábado, dia 30 de outubro, às 17h (Brasília), que será exclusivo do pay-per-view (Premiere).
No entanto, até o Majestoso citado no início, que ocorrerá daqui a oito dias, o Timão enfrenta o Fluminense, na próxima quarta-feira, dia 13 de outubro, às 21h (Brasília), na Neo Química Arena, com transmissão do Premiere e do SporTV. Assim como no duelo contra o Bahia, terça-feira passada (05), somente 30% das entradas estarão disponíveis.
Veja mais:
Corinthians perde invencibilidade e tem recorde negativo na defesa
Lateral-esquerda do Corinthians, Tamires completa 34 anos neste domingo
João Victor é o zagueiro com mais passes certos e roubadas de bola do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados