A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nota oficial na noite desta quarta-feira, 11, onde confirma que a Neo Química Arena sediará o jogo de volta da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Corinthians e São Paulo. O jogo ocorrerá no próximo dia 22, um domingo, às 10h (horário de Brasília), uma semana depois do jogo de ida, confirmado para o MorumBIS.
O histórico das Brabas em Itaquera é praticamente perfeito: desde a primeira partida no local, em 2018, a equipe acumula 24 jogos disputados, com 23 vitórias e apenas um empate. Além disso, Itaquera foi palco de dez finais de competições, sendo quatro edições do Campeonato Brasileiro, três do Campeonato Paulista e três da Supercopa do Brasil – e em todas as dez, o Corinthians saiu com a taça.
O Corinthians chegou até a final do Brasileirão Feminino após terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar, com apenas uma derrota em 15 jogos. Nas quartas de final, a equipe superou o Red Bull Bragantino com uma vitória e um empate, e nas semifinais, eliminou o Palmeiras no placar agregado de 4 x 3, após vencer um jogo e perder o outro.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Memphis Depay terá um custo menor do que dois atacantes do elenco do Corinthians; entenda
Dirigente revela saldo positivo do Corinthians na janela de transferências: “Muita responsabilidade”
André Carrillo chega ao Brasil e fala pela primeira vez como jogador do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados