Dois jogos do Corinthians no Brasileirão Feminino foram alterados devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Contudo, as partidas não são diretamente contra as equipes gaúchas, Internacional e Grêmio, que foram os principais afetados e, por consequência, afetaram outras equipes.
O primeiro jogo adiado do Timão é válido pela 14ª rodada e acontecerá diante do Cruzeiro. A programação inicial era para que acontecesse no dia 23 de junho, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes. A nova data é dia 17 de agosto, 54 dias depois, às 11h, no mesmo palco, que fica em Minas Gerais.
A partida da última rodada desta primeira fase do Brasileirão Feminino, que aconteceria entre Corinthians e Avaí/Kindermann, também teve que ser remanejado. O jogo aconteceria dia 27 de junho e, agora, está marcado para 21 de agosto. A bola rola às 15h, sem local definido.
“Reprogramação devido aos eventos climáticos extraordinários ocorridos em todo o estado do Rio Grande do Sul, que resultaram no adiamento de quatro partidas do filiado Sport Club Internacional e três partidas do filiado Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e para que fosse observado o Art. 36 do REC. Solicitante: DCO/CBF (Vide IMT 33BF1/24 de 03/06/2024)”, foi o motivo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Corinthians já está matematicamente classificado com quatro rodadas de antecedência, mas busca vencer as partidas que restam para terminar a primeira fase na primeira colocação. Em meio ao Brasileirão, as Brabas também disputam a fase inicial do Campeonato Paulista.
A próxima partida, inclusive, é pelo estadual. Valendo a liderança da classificação geral, o Corinthians recebe o Santos nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Saída em vista? A pedido de Milito, Atlético-MG sonda situação de volante do Corinthians
“Amor ao clube falou mais alto”, diz Paulinho sobre volta ao Corinthians em 2022
Ariadna brilha, mas Corinthians Basquete Feminino perde para Blumenau na LBF
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Vamos à luta, tabém no Feminino, no caso, para seguir na vanguarda nacional, a CBF pe meio contra o Corinthians, mas Deus é a favor da gente pelo amor da nossa torcida e de todo mundo do Timão.