A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta terça-feira, 15, nota oficial onde comunica a suspensão temporária das rodadas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro. A medida, segundo a entidade, atende à solicitação de 15 dos 20 times que participam da competição, em virtude do desastre provocado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, que afetaram mais de 300 cidades do estado.
Inicialmente a CBF havia apenas adiado as partidas dos clubes gaúchos (Grêmio, Internacional e Juventude) na Série A até o dia 27 de maio. Agora, porém, optou por suspender todas as partidas das próximas duas rodadas. O Corinthians não consta entre os clubes solicitantes da paralisação, assim como São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Red Bull Bragantino.
Com isso, o Campeonato Brasileiro, a princípio, deverá voltar a ser disputado apenas na nona rodada, que se inicia no dia 1º de junho. O Corinthians, por sua vez, entra em campo no dia seguinte, um domingo, contra o São Paulo na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).
Vale lembrar que o clube disponibilizou suas estruturas, como o CT Joaquim Grava e a Neo Química Arena, para as equipes gaúchas utilizarem caso queiram, e também realiza a campanha “O Time do Povo pelo povo gaúcho”, que vem arrecadando donativos no Parque São Jorge e em Itaquera.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
https://www.youtube.com/watch?v=tAjM09Cm99Q
Corinthians, em parceria com Nike e CIEE, lança edital de bolsa de estudos para jovens negros
Corinthians mostra solidez defensiva e está há cinco partidas sem sofrer gols na Neo Química Arena
Fagner obteve a segunda maior nota em partida entre Corinthians e Argentinos Jrs
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados