O jogo desta terça-feira (17), entre Corinthians e Boca Juniors, é uma espécie de reedição da final da Libertadores de 2012, vencida pelo Timão, e por isso desperta muitas emoções nos torcedores e jogadores. Esse é o caso de Leandro Castán, que relembrou a atmosfera do primeiro jogo da final disputada naquele ano, que aconteceu na La Bombonera.
“Eu lembro que o ônibus indo pro estádio pegou uma confusão danada, lembro que a gente estava no túnel para entrar (em campo) e até balançava, e tinha o Maradona assistindo aquele jogo. Eu lembro perfeitamente, foi um jogo que me marcou muito“, comentou o ex-defensor alvinegro.
Castán aproveitou para elogiar o elenco alvinegro que venceu a competição internacional e também o Mundial de Clubes, além de afirmar que todos tinham muita confiança uns nos outros.
“O nosso time era diferente, eu nunca mais encontrei um grupo como aquele. Você olhava um para o outro e sabia que o cara ia dar conta. Era um time que tinha muita personalidade, tanto que a gente foi campeão invicto“, afirmou o atual zagueiro do Guarani.
O jogo decisivo desta noite pode garantir a classificação do Timão às oitavas de final da competição continental. Para tanto, o Alvinegro precisa conquistar sua primeira vitória em território xeneize na história do clássico sul-americano pela Conmebol Libertadores.
Veja mais:
De olho neles! Confira os destaques do Boca Juniors, adversário do Corinthians na Libertadores
STJD solicita abertura de inquérito para apurar denúncia de Edenilson contra Rafael Ramos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados