Na tarde deste domingo (27), o Corinthians visitou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O Timão perdeu o clássico por 2×1 e foi eliminado da competição. Após a partida, o goleiro Cássio concedeu entrevista na zona mista do estádio e projetou como chega a equipe para a Libertadores, além de falar sobre o tempo de treino após a eliminação.
“Com essa eliminação nós vamos ter uma semana (livre). Então vai ser um tempo bom para treinar, se ajustar mais ainda, melhorar e fazer com mais qualidade o que o professor está pedindo. É um tempo que nós temos que aproveitar. O Corinthians vai chegar forte (na Libertadores), vai chegar bem, é difícil você falar depois de uma eliminação, mas isso tem que servir de aprendizado e crescimento para os próximos campeonatos“, comentou o camisa 12 do Timão.
O goleiro alvinegro também descartou que a média de idade da equipe seja um problema, visto que todos os jogadores treinam bem e conseguiram aguentar o ritmo das partidas no Paulistão.
“Essa questão da idade só vem à tona quando o time perde, quando ganha ninguém fala da idade, até porque o pessoal de idade acaba decidindo os jogos. Eu acho difícil entrar nesse assunto porque os jogadores mais velhos treinam muito e se dedicam. Então eu acho que a idade tem que ser falada quando o cara deixa de treinar, deixa de participar. Os jogadores mais velhos têm jogado bastante, tem a questão também de quanto eles percorrem no campo. De qualquer jeito, a gente não tem que ficar arrumando desculpas“, afirmou o arqueiro.
Veja mais:
Onde assistir? Corinthians conhece adversário na Copa do Brasil em sorteio nesta segunda-feira
Vítor Pereira fala sobre estreia do Corinthians na Libertadores: “Altitude é novidade para mim”
Há 12 anos, em Majestoso, Danilo marcava seu primeiro gol pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados