Nesta noite (25), o Corinthians venceu o Santos por 2×0 na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Após o confronto, o Corinthians divulgou os bastidores e Cássio aparece defendendo o trabalho de Vagner Mancini.
“Esse jogo mostra muito o quão comprometido a gente é com o trabalho do professor. Acho que a gente não pode perder o foco por conta de muitas pessoas que querem ir lá e conturbar o nosso ambiente de trabalho, quando nós temos respeito e trabalho. O time que está jogando mais está dando o máximo e o senhor coloca um time que nem está jogando e os caras vão lá e jogam para caramba”, disse o ídolo da Fiel.
No último sábado (24), membros da torcida organizada Gaviões da Fiel estiveram presentes no centro de treinamento do Timão protestando e uma das faixas pedia a saída do atual treinador da equipe corinthiana.
Vagner Mancini chegou ao Corinthians em outubro de 2020 e, até então, esteve no comando da equipe em 37 duelos. Pelo Timão, o treinador acumula 17 vitórias, 11 empates e nove derrotas.
Na atual temporada, com 66,6% de aproveitamento, o Corinthians venceu sete jogos (Ponte Preta, São Caetano, Mirassol, Salgueiro, Guarani, Ituano e Santos), empatou cinco (RB Bragantino, Palmeiras, Retrô, São Bento e River Plate/PAR) e perdeu apenas um (Ferroviária).
Leia também:
Zagueiro do Barcelona diz que simpatiza com o Corinthians no Brasil
No dia do goleiro, confira os cinco arqueiros com mais jogos com a camisa do Corinthians
Raul Gustavo é o atleta do Corinthians com mais viradas de jogo no Paulistão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Mancini tá com seis meses no clube e até hoje não deu padrão tático a equipe, ganhamos do sub 20 do Santos, não se empolguem.
Nós tbem estávamos com o sub 20
ENTÃO TUDO CERTO POIC CORINTHIANS JOGOU TAMBEM OS SUB 20