Cássio ressalta “nível de Seleção” de quarteto de reforços: “são especiais”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (01), o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians. Entre os temas, rasgou elogios aos últimos reforços “galácticos” contratados pelo clube – Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian. O camisa 12 ressaltou o “nível de Seleção” do quarteto e disse que todos fazem o Timão “ser mais forte”.

“Vestir a camisa do Corinthians, por mais que o resultado não é o que a gente espera, a gente tem que sempre estar feliz. Muitas vezes a gente não consegue fazer boas campanhas. Eu fico muito feliz porque a gente vê a entrega dos jogadores que chegaram e a vontade deles de estar no Corinthians. Isso é muito legal, chegaram muito dispostos a querer jogar, disse o ídolo alvinegro.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

O Renato eu conhecia um pouco mais, o Willian eu acabei pegando na Seleção, o Giuliano também. E saber que eles de repente poderiam ter ido para outro clube, proposta financeira poderia ter sido melhor, e eles vieram de corpo e alma. São caras que desde o primeiro minuto que chegaram no clube se importaram em fazer o nosso time, em ajudar, em agregar para o time do Corinthians.

É legal quando você pega jogadores que vêm com esse empenho, eles são especiais, jogadores do nível de Seleção, de repente poderiam ter ido para outro lugar e optaram para vir para cá em um momento que não estávamos tão bem na tabela do campeonato. Eles não abdicaram, vieram, e têm nos agregado. Agrega muito, faz o Corinthians ser mais forte e brigar pelas posições lá na frente”, encerrou.

Veja mais:

Giuliano diz que Luan “não desaprendeu a jogar” e defende companheiro: “Ele tem muita qualidade”

Renato Augusto revela que teve proposta de clube europeu antes de retornar ao Corinthians

Garoto impedido de entrar no Morumbi é convidado pelo Corinthians para visitar Neo Química Arena

Notícias do Corinthians

Rolar para cima