O Corinthians vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, a última vez que isso havia acontecido foi no mês de agosto do ano passado, quando o Timão perdeu três partidas e empatou uma. Na época, mesmo com a má fase, Cássio era tido como um dos destaques da equipe, o que não se repete atualmente.
Desde a estreia do Alvinegro Paulista na competição, Cássio jogou cinco partidas, sofreu 10 gols (média de dois por jogo), fez 13 defesas, 43% bolas defendidas (a menor do torneio), 5/5 jogos sofrendo gols (100%) e um pênalti cometido, possuindo uma nota de 6.36, estando a frente somente de Lucão, do RB Bragantino. Os dados são do aplicativo de estatísticas Sofascore.
A temporada do Corinthians não é nada fácil, após uma eliminação precoce para o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão, a equipe não demonstrou o mesmo futebol do início da temporada. O clube já teve três técnicos neste ano (Fernando Lázaro, Cuca e Vanderlei Luxemburgo). Tendo em vista esta troca constante, o Timão ocupa a terceira colocação do Grupo E da Libertadores e é o 16º colocado no Brasileirão.
Cássio estará disponível novamente para o técnico Vanderlei Luxemburgo no próximo compromisso da equipe. O Corinthians enfrenta o São Paulo, na Neo Química Arena, no próximo domingo, 14, às 16h (horário de Brasília). A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a postagem sobre Cássio
Veja mais:
Guilherme Biro atua em posição ‘diferente’ e Giovane marca gol na vitória do Brasil Sub-20
Encostado no Corinthians, Luan procurou Renato Gaúcho para retornar ao Grêmio no início de 2023
Corinthians anuncia que três jogadores não serão mais relacionados para os jogos; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados