Cássio pede que a Fiel siga apoiando o Corinthians, e diz: “quarta-feira é outra história”

Gigante reconheceu momento difícil e destaca que o time precisa do apoio da torcida

O Corinthians teve nesse domingo (09), contra a Inter de Limeira na Arena, jogo válido pelo Paulistão, sua terceira derrota em seis jogos oficiais temporada, a segunda seguida. No meio da semana o time faz segundo e decisivo jogo do mata-mata da fase prévia da Libertadores da América, contra o Guaraní-PAR.

É hora de ter personalidade, disse Cássio (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Com a necessidade de reverter o placar, já que perdeu por 1 x 0 jogando em Assunção, o Timão terá que, para avançar no tempo normal, vencer por no mínimo dois gols de diferença ou mais. Caso o Corinthians vença pelo mesmo placar que foi derrotado, a partida irá para as penalidades. Qualquer outro resultado o Guaraní-PAR segue na competição.

Em entrevista logo após o jogo contra a Inter de Limeira, o goleiro Cássio falou do momento do time destacando também o duelo pela Libertadores.

“A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio nos 90 minutos apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos ela”, disse o Gigante, que apontou o que espera da Fiel para o jogo decisivo contra o Guaraní-PAR.

“Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos dela. É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos. Não é hora depois de duas derrotas ficar achando culpado, jogar para cá ou para lá. Não é legal duas derrotas, vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta”, finalizou o ídolo da Fiel, Cássio.

Leia também:
- Com bela assistênca, Pedrinho encerra participação na Seleção e retorna ao Timão;

- Tiago Nunes analisou o time em campo destacando o desgaste físico e a oscilação técnica.

Por Marcelo Becker/Central do Timão

Rolar para cima