Cássio pede apoio da torcida após empate do Corinthians no Brasileirão

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

O Corinthians entrou em campo na noite deste domingo (29), para enfrentar o América-MG, na Neo Química Arena, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu atrás, mas empatou com Gustavo Mosquito e terminou o jogo com a igualdade no placar por 1 x 1.

Após o jogo, o goleiro Cássio concedeu entrevista e falou sobre o desempenho da equipe. O atleta reconheceu que o time não fez uma grande partida, mas destacou o empenho e vontade dos jogadores. O Gigante também pediu apoio à torcida corinthiana, afirmando ser mais fácil melhorar quando se recebe incentivo.

Foto: Reprodução / Premiere

“A gente quer melhor sempre, mas para melhorar, com o apoio da torcida é mais fácil, né? No meu ponto de vista, não fizemos o melhor jogo hoje, infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar a trabalhar. Vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes de que vamos sair com a classificação, então acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho. O torcedor paga o ingresso e se acha no direito de vir cobrar, e não tem problema.”

Nós sempre lutamos para fazer o melhor pelo Corinthians, mas as vezes as coisas não acontecem, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo, porque a equipe está liderando o campeonato, acho que alguma coisa estamos fazendo. Não estou dizendo que fizemos um grande jogo, creio que em certos momentos ficamos um pouco abaixo, mas vontade, dedicação e empenho acho que não faltou.”

Depois, o goleiro foi perguntado sobre os motivos pelos quais imagina que a torcida do Timão possa estar insatisfeita.

“Acho que um time como o Corinthians quando fica muito tempo sem ganhar título, nós estamos há dois anos sem ganhar, a pressão aumenta, com jogadores de nome também, a pressão aumenta, mas jogar no Corinthians é isso. Volto a falar, não estou dando indireta à torcida, pelo amor de Deus, porque cada um tem seu direito, mas a torcida apoiando os 90 minutos fica muito mais fácil a gente chegar nos objetivos do que, de repente, ser criticado. Então a torcida tem seu direito, não estou aqui para debater o que é certo e errado, mas cada um tem sua opinião. Vamos trabalhar para fazer melhores jogos, evoluir, crescer e continuar a tentar deixar o Corinthians na posição que ele merece, que é entre os primeiros.”

Veja mais:

Corinthians pode perder pontos por cantos homofóbicos contra o São Paulo

Mesmo com goleada contra o Kindermann, Corinthians Feminino segue na vice-liderança do Brasileirão

Ídolo do Corinthians aconselha Róger Guedes: “Trabalha, que a oportunidade vai aparecer”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima