Cássio ou Walter? Coelho responde

Em vista da grande atuação de Walter contra o Palmeiras no último sábado, o técnico interino foi questionado e evitou entrar em polêmica

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Os torcedores adversários até tentam encontrar defeitos, mas, para o corinthiano, o time está muito bem servido de goleiros. Sempre que Cássio não pode jogar, Walter está pronto para dar conta do recado e até o terceiro goleiro, Caíque, tem a confiança da Fiel.

Na coletiva pós clássico com o Palmeiras, o técnico interino Dyego Coelho foi questionado por jornalistas, se com a volta de Cássio, que desfalcou o time no último jogo por problemas no quadril, Walter voltaria para o banco. Coelho evitou entrar em polêmicas e preferiu exaltar o trabalho do preparador de goleiros Leandro Idalino, da direção de futebol e comissão técnica.

“- Os treinos que o Idalino faz são fantásticos para todos os goleiros. Se for estimulado, qualquer goleiro consegue fazer. O treino te dá muita resposta. Você fala do Cássio ou que o Walter foi e pegou um pênalti, ou que joga com o pé, você pode falar do Fagner, que o Michel fez um baita golaço. A grande situação é: nós temos um elenco que temos que usar todo mundo na hora que for preciso”, respondeu.

“- Falar quem vai jogar ou não, já é outra história. O que o Cássio e o Fagner já renderam é coisa absurda. Saiu por lesões (Cássio). O cara que entra no lugar e dá conta do recado, isso só mostra que a diretoria e a comissão técnica estão fazendo um baita trabalho, porque a gente tem elenco para isso. Se vai jogar fulano ou sicrano é outra história. Mas estou muito feliz com o que a gente tem aqui quando a gente precisa. Isso me deixa confortável”, finalizou Coelho.

Por Nágela Gaia

Rolar para cima