Diante o Palmeiras, o Corinthians fez seu primeiro jogo com um técnico interino após a saída de Cuca. Com diversos nomes especulados, o goleiro Cássio foi questionado após o jogo contra o rival sobre possíveis contratações para o cargo.
“A partir do momento que eu me meter, ou falar sobre qualquer outra coisa que não seja sobre ser goleiro ou ajudar a equipe, aí já não tenho que ser goleiro mais, tenho que ser diretor ou presidente, que não é o caso“, disse o goleiro na zona mista.
“Nunca me meti em quem vai ser o treinador, não vai ser agora. O presidente (Duilio) é muito competente, o Alessandro (gerente de futebol) também, toda a diretoria. E a gente tá para quem vir, quando vir, a gente tentar ajudar ele a fazer o Corinthians ser regular e brigar pela competições que disputamos”, completou.
O Corinthians corre contra o tempo para anunciar um novo tempo. Nesta semana, o Timão tem um jogo decisivo contra o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da Libertadores. Em caso de vitória, o Time do Povo segue firme na luta pela classificação às oitavas, já em caso de derrota, começa a complicar visto que dois times já terão mais pontos que o Alvinegro.
O jogo acontece nesta terça-feira, 2, na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília). Caso um técnico não seja contratado, Danilo deve ser novamente o profissional na beira do campo, como foi contra o Palmeiras.
Veja mais:
Dirigente do Corinthians ressalta busca por novo técnico: “Seguimos analisando”
Corinthians x Cruzeiro: escalação, onde assistir e arbitragem
Água Santa x Corinthians: escalação, onde assistir e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados