- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Depois de um ano conturbado, com diversas mudanças no comando técnico, saída de jogadores importantes e eleições do clube, o Corinthians deve passar por uma reformulação no elenco. Cássio, um dos principais veteranos, comentou sobre uma possível saída e se houve propostas de outros clubes..
“O que eu sei é que tenho contrato. Geralmente a gente fala de ir para outro clube quando tem alguma proposta e até o momento não sei se tem proposta ou não. Eu tenho contrato com o Corinthians. Futebol nunca se pode cravar nada, porque vem demonstrando que no futebol nada é certo”, disse o capitão na zona mista.
“Então não sei, quero terminar essa temporada, terminar a última partida, pra estar perto da minha família. Este ano foi muito difícil, foi um ano pesado, por todas as situações. O fato da eleição política também foi pesado. Foi um ano conturbado. Eu, com todo respeito, em tanto tempo que estou no Corinthians, já vi várias eleições, mas este ano, no meu ponto de vista, foi mais conturbado”, completou o goleiro.
A única baixa confirmada para o próximo ano é Fábio Santos, que decidiu se aposentar dos gramados. Contudo, outros nomes possuem contrato até o fim de dezembro, como Renato Augusto, Gil, Giuliano, Maycon, entre outros. Cássio, diferente deles, possui vínculo até o fim de 2024.
Após o confronto com o Internacional, o Corinthians dá início aos preparativos para visitar o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para quarta-feira, dia 6, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, localizado na capital paranaense.
Veja mais:
Mano Menezes analisa erros e diz que ‘faltou lucidez’ ao Corinthians
Mano Menezes analisa erros e diz que ‘faltou lucidez’ ao Corinthians
Corinthians perde invencibilidade contra o Internacional na Neo Química Arena