- Vinícios Cotrim / Redação da Central do Timão
Ontem (28), na vitória por 2 x 1 do Corinthians sobre o Atlético-GO, com gols de Róger Guedes e Yuri Alberto, o time de Goiás ficou travando o jogo após conseguir o empate, com gol marcado por Wellington Rato. Sobre isso, o goleiro Cássio comentou após o fim da partida, em passagem pela zona mista da Neo Química Arena.
“Sobre isso, eu também faço cera. Não questiono sobre a equipe que faz cera. Naquele momento (discussão com jogador do Atlético-GO) foi porque o cara quis vir perto de mim, fazer falta, ele ficou enrolando, mas todo mundo faz cera e eu não vou falar aqui que não faço, todo mundo faz. Quando você não faz cera, o gandula demora pra devolver a bola”, declarou o arqueiro.
“Então é uma situação que faz parte e tem que ter uma cabeça boa. Eu não fiquei irritado com a cera, mas sim com os caras rolando em cima da bola quando foi falta, mas faz parte, lá dentro de campo cada um defende o seu e tenta fazer o melhor pra sua equipe”, finalizou Cássio.
Mesmo com o retardamento do jogo por parte do Atlético-GO, o Corinthians conseguiu desempatar a partida aos 42 minutos do segundo tempo, com Yuri Alberto aproveitando o rebote dado pelo goleiro Renan em finalização de Róger Guedes.
O Time do Povo volta a campo no sábado (1º), contra o Cuiabá, pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo tem início marcado para às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Vítor Pereira deve fazer algumas mudanças na equipe para que não haja desgaste físico.
Veja mais:
Róger Guedes lamenta gols perdidos, avalia dupla com Yuri Alberto e manda ‘recado’ a Vítor Pereira
Corinthians é destaque no Instagram e lidera outras redes sociais em ranking semanal