O Corinthians venceu sua primeira partida como visitante no Brasileirão, diante o Santos, na Vila Belmiro. Titular e nome de destaque do clássico, Cássio falou após a partida sobre o período de preparação na semana passada e a importância da vitória para a próxima sequência.
“Feliz pelo elenco, por tudo. A gente ficou dez dias trabalhando. Acho que hoje conseguimos fazer um jogo de alto nível, nos defender bem, criar oportunidades, controlar o jogo. Trabalhamos bem a bola, rodamos, então acho que tivemos um jogo muito bom. Vencer fora de casa, um clássico, é difícil“, comentou Cássio à Corinthians TV.
Por conta do mau retrospecto do Santos na temporada, a torcida mandante começou a tacar bombas e rojões dentro do gramado, com foco na área onde Cássio estava defendendo. Por conta disso, o jogo teve de ser paralisado e, consequentemente, finalizado antecipadamente.
“Fico triste pela maneira que acabou o jogo. Novamente aqui, vale ressaltar. Mas feliz pela vitória, um bom caminho pela frente e vamos continuar trabalhando forte para conseguir vitórias, ser regular e subir na tabela”, concluiu o Gigante.
O episódio que Cássio ressaltou aconteceu em julho de 2022, quando o Corinthians saiu derrotado da Vila, mas com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Naquele dia, um torcedor santista invadiu o gramado e acertou um chute no goleiro do Corinthians. Também houveram bombas e rojões na ocasião.
Enquanto as autoridades responsáveis analisam a situação ocorrida em Santos, o Corinthians segue se preparando para enfrentar o Athletico-PR pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), deste sábado, 24.
Veja mais:
Cria do Terrão, Adson atinge 100º jogo com a camisa do Corinthians em vitória no clássico
Ruan Oliveira se destaca novamente e tem ótimos números em vitória do Corinthians
Corinthians e Luxemburgo somam seus primeiros pontos fora de casa no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados