No primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana, contra o Fortaleza, o Corinthians ficou apenas no empate dentro de sua casa. Cássio, capitão do time, falou sobre o resultado, que não foi o desejado, e também comentou as vaias da torcida após o apito final, algo raro de acontecer.
“Lógico que jogando em casa, com a força da torcida, sair com um resultado positivo era o que a gente imaginava. Mas a gente sabe que a equipe do Fortaleza é muito qualificada, acabamos saindo atrás, buscamos o empate e, se formos ver as oportunidades, foram bem equilibradas”, disse Cássio na zona mista.
“Nós temos que ir lá para Fortaleza, fazer uma grande partida e sair com a classificação, não tem para onde correr. É ir lá e buscar. E nós temos condições para isso, mesmo sabendo que o adversário é muito forte na sua casa. Estamos em uma semifinal, não tem muita escolha“, completou o arqueiro.
“A torcida do Corinthians sempre faz seu papel, ela empurra o jogo todo e busca ajudar seu time. Inúmeras vezes, no meu ponto de vista, a torcida do Corinthians ajudou a equipe a sair desse momento. Foi um jogo equilibrado, é semifinal de Sul-Americana e esses jogos são difíceis”, elogiou.
Mesmo com uma festa histórica antes do jogo, o time não correspondeu ao esforço da torcida e não conseguiu sair com a vitória no duelo. Após o apito final, a maioria dos setores vaiaram a equipe.
“(Vaiar) É um direito dela. Paga o ingresso, tem o direito de fazer. A gente fica muito feliz que nos 90 minutos, 95, a torcida apoiou, fez o seu papel, como sempre fez em todos os jogos. A vaia, a crítica, depois do jogo… O importante é que a nossa torcida é diferente, que no decorrer do jogo sempre nos ajuda”, comentou Cássio.
Antes do jogo decisivo pela Sul-Americana, o Corinthians visita o São Paulo pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no sábado, 30, às 18h30 (de Brasília), com mando do rival, ou seja, no estádio do Morumbi.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Técnico do sub-17, Dalla Déa enaltece elenco do Corinthians após classificação no Brasileirão
Conmebol divulga áudio do VAR em lance de gol assinalado para o Fortaleza contra o Corinthians
Gil admite insatisfação com empate do Corinthians diante do Fortaleza, mas diz: “Está em aberto”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados