Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde acabou sendo derrotado por 2×1, de virada, para o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, Cássio concedeu entrevista, lamentou a derrota e admitiu ter ”relaxado” no segundo gol da equipe de Bragança Paulista.
“Estamos nos ajustando. Conversamos bastante sobre essa bola na primeira trave. Não vi bem, vou olhar para ver, mas creio que foi falta no segundo gol. Mas é um jogo equilibrado, contra uma equipe competente. Não conseguimos segurar a bola, demos chances para um adversário competente e tomamos a virada. Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo”, disse o camisa 12 do Timão.
Durante os 90 minutos de jogo, Cássio, ídolo da Fiel, foi responsável por três defesas, sendo uma delas dentro da área. Além do mais, deu 35 toques, um corte e sofreu dois gols. Pelo SofaScore, site de análises e estatísticas, o Gigante recebeu 6,7 de nota.
No segundo gol da equipe de Bragança, Ramires venceu jogo de corpo com João Victor, zagueiro do Timão, e, por baixo das pernas do goleiro corinthiano, mandou a bola para o fundo das redes.
Leia também:
Daniel Marcos está em fase final de recuperação após cirurgia
Corinthians perde de virada para o RB Bragantino na Neo Química Arena
Saídas de jogadores podem abrir espaço para reforços no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados