O TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) denunciou e agendou o julgamento do goleiro Cássio, devido à sua expulsão por uma falta cometida sobre o atacante Rony durante o clássico contra o Palmeiras no último domingo, 18, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Segundo o relatório da procuradoria, o goleiro do Corinthians foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, sendo acusado de “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente“. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira, 27, a partir das 17h (horário de Brasília). A penalidade prevista para essas acusações é de um a três jogos de suspensão.
Cássio cumprirá suspensão automática pela expulsão na próxima partida do Corinthians, diante da Ponte Preta, às 20h, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Após o confronto contra a Ponte Preta, o Corinthians terá mais dois jogos para buscar a classificação no Paulistão. Em casa, enfrentará o Santo André, e fora, o Água Santa. Com 10 pontos, a equipe ainda mantém chances matemáticas de avançar ao mata-mata do estadual.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Biro celebra chances no Corinthians, projeta 2024 e comenta frustração com Seleção Pré-Olímpica
Em jogo pela Copa do Brasil, Maycon atinge importante marca no Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
I o jogador que fraturou a costela de Yuri Alberto vai acontecer o que
Tomara que pegue no mínimo 4 jogos de suspensão sem direito a recorrer que nós corintianos agradecemos.