Para o goleiro do Timão, os jogos contra Botafogo, Ceará, Avaí, Atlético-MG e Fluminense são finais de campeonato na busca pela vaga na Copa Libertadores
Após empatar na última rodada, em casa contra o Internacional, e não conseguir abrir vantagem contra um adversário direto, o goleiro Cássio falou sobre os jogos em que o time perdeu pontos e que agora estão fazendo falta na reta decisiva do Brasileirão.
Ainda sobre o empate com o time gaúcho no último domingo na arena, o camisa 12 lamentou não só estes resultados, mas também outros que o Corinthians deixou escapar.
“Se tivesse ganho lá atrás, um empate não seria ruim, agora temos cinco decisões, tem que ter postura ofensiva, precisamos pontuar e subir na tabela”, analisou o goleiro.
No ponto de vista de Cássio, nas últimas rodadas é pontuar o máximo possível, independentemente se dentro ou fora de casa.
“Na minha visão, qualquer resultado que não conseguimos nesses 5 jogos é perder pontos, independente de onde seja”.
Trabalhar com Dyego Coelho
Sobre o início de Dyego Coelho como técnico do Corinthians, para Cássio, vem agradando o elenco, apesar de pouco tempo à frente da equipe.
“Bom o jogo dele, já trabalhei com ele na época do Osmar, ele é muito querido, saiu com o Osmar, mas é um cara do bem, vinha de um grande trabalho no sub-20, uma maneira nova de trabalho, e tem trabalhado muito”, concluiu Cássio.
No domingo(24), o Corinthians volta a campo pela 34°rodada do Brasileirão, no confronto entre alvinegros, contra o Botafogo no estádio Nilton Santos.
Por Wellington dos Santos