- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
No último domingo, 05, o Corinthians sofreu uma nova derrota no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Timão foi superado pela equipe do Red Bull Bragantino por 1 x 0, com gol do atacante Helinho. O goleiro corinthiano, Cássio, falou sobre a instabilidade que a equipe vem sofrendo e vê lições no revés.
“A gente estava seis partidas sem perder e acabou perdendo hoje para o vice-líder do campeonato. Jogo difícil. Creio que no primeiro tempo a gente não conseguiu ir bem, até pela qualidade da equipe adversária. Segundo tempo até que a gente criou, tentou criar oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol de empate”, iniciou Cássio na zona mista.
“Cara, é jogo a jogo. Não conseguimos o resultado que queríamos. No meu ponto de vista, levar até um empate daqui não era mau resultado, mas não conseguimos. Agora é pensar no próximo jogo em casa contra o Atlético Mineiro para fazer uma grande partida e conquistar os três pontos”, comentou o camisa 12.
O Corinthians continua estacionado nos 40 pontos, ainda sem conseguir se distanciar completamente da zona de rebaixamento. O Timão, agora, caiu para a 13ª colocação, sendo ultrapassado pelo Internacional, e pode perder mais uma posição até o término da rodada, dependendo do jogo do Santos.
Agora, o Timão terá uma sequência de dois jogos em casa nos próximos três desafios. O primeiro é contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília). No primeiro turno, o Timão saiu com a vitória do Mineirão, ainda sob o comando de Luxemburgo.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Atacante revelado pelo Corinthians possui ótimos números no futebol árabe
Zagueiro do Corinthians aparece entre melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão
Corinthians é o time que mais cede finalizações na Série A do Brasileirão; veja números