Cássio é eleito craque do jogo e fala sobre dores no ombro após Majestoso: “senti ele deslocar”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Neste domingo (22), o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 x 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Calleri marcou para o time do Morumbi enquanto Adson balançou as redes pelo lado alvinegro.

Após a partida, o goleiro Cássio, que foi eleito craque do jogo e substituído no final após fazer grande defesa, falou sobre a luxação sofrida no ombro. Usando tipoia, o Gigante afirmou que sentiu o ombro deslocar, mas voltou ao lugar antes mesmo da chegada dos médicos ao gramado.

Foto: Reprodução Premiere

Eu senti ele deslocar um pouco, não sei se acabou saindo do lugar e voltou antes do doutor, mas essas perguntas, com exame, o departamento médico do Corinthians, tomara Deus que não seja nada grave e que eu possa o mais rápido possível voltar a atuar.”

Sobre a partida, o camisa 12 corinthiano viu um jogo disputado, elogiou a qualificação do São Paulo, mas destacou a melhora da equipe no segundo tempo.

“Acho que foi um jogo disputado, a equipe do São Paulo é muito qualificada, acho que no primeiro tempo tivemos bastante dificuldade. No segundo tempo conseguimos melhorar no jogo, criar mais oportunidades, o Adson foi muito feliz e valeu a entrega e dedicação. No final do jogo a torcida aplaudindo porque todo mundo se dedicou e se entregou. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória, mas é um clássico, e em clássico se você não consegue ganhar, você não perde também.”

Veja também:

Saiba o que Bruno Méndez precisa fazer para poder atuar pelo Corinthians após empréstimo

Goleiro multicampeão pelo Corinthians, Júlio César estreava pelo profissional do Timão há 17 anos

Emprestado pelo Corinthians, Mateus Vital é campeão na Grécia

Notícias do Corinthians

Rolar para cima