Nesta última sexta-feira, 24, o Corinthians sofreu sua derrota mais vexatória na história da Neo Química Arena, por 5 x 1 para o Bahia, um dia antes das eleições do clube. Cássio, capitão do time, falou sobre uma possível interferência dessa ocasião no resultado e lamentou o placar lastimável.
“Creio que não (interfere), porque já tem há muito tempo, saindo muitas coisas, se falando muita coisa sobre a eleição. Agora saiu uma coisa que não é normal, os tiros (no Parque São Jorge), e isso não é normal pro mundo que vivemos. Sobre o jogo, não tem o que falar. É aceitar as críticas”, disse Cássio na zona mista.
“Perder de 5 x 1 em casa não tem o que falar, não tem o que defender. Foi um péssimo jogo nosso, no contexto geral, de todos. E acabamos sofrendo uma derrota muito dura, que não é normal acontecer, e espero que não aconteça nunca mais”, completou o goleiro.
Com o resultado, o Corinthians pode ficará apenas a três pontos da zona de rebaixamento ao fim da rodada, independente dos outros resultados. Contudo, restam apenas três jogos até o fim da competição, o que pode complicar ainda mais o Timão, principalmente por conta dos adversários.
Cássio ainda falou que o time não está com o psicológico abalado e relembrou a vitória contra o Grêmio, quando o Corinthians entrou desacreditado e conseguiu sair com o resultado positivo de Porto Alegre.
Agora, o Corinthians entra em campo na próxima terça-feira, 28, já com um novo presidente eleito. O compromisso da vez é diante do Vasco, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, casa do Gigante da Colina. Será mais uma decisão para o Timão.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Ao vivo: acompanhe tudo sobre as eleições presidenciais do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados