Cássio descreve emoção com “grande surpresa” da Fiel e vê ano do Corinthians como “muito bom”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O ídolo corinthiano Cássio recebeu homenagens da torcida do Corinthians no último sábado, na Neo Química Arena, por ter se tornado o goleiro com mais jogos na história do clube. Antes do início do duelo contra o Botafogo, que terminou com vitória corinthiana por 1 x 0, a Fiel ergueuum mosaico (veja as fotos abaixo) em comemoração à marca histórica do Gigante, que descreveu o momento como um de seus dias “mais emocionantes” no clube.

O mosaico foi uma situação que eu não esperava, foi uma grande surpresa. O pessoal tem feito grandes surpresas para mim (…) Tenho que agradecer a Deus por tudo o que tem acontecido na minha vida. Com certeza, hoje (sábado) foi um dos dias mais emocionantes no Corinthians para mim. Tenho que agradecer a tanta gente que ajudou a proporcionar isso… Não chegamos a lugar nenhum sozinho. Eu trabalhei, me dediquei, mas tive suporte de muita gente, declarou Cássio, na zona mista do estádio.

Cássio utilizou uma camisa comemorativa contra o Botafogo. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Cássio também também comentou sobre o duelo desta terça-feira (2), contra o Flamengo, pela Libertadores, destacando a importância de o Corinthians ter retornado às quartas de final da competição continental após dez anos. O Gigante acredita que a equipe pode fazer “dois grandes jogos” para buscar a classificação no torneio sul-americano.

“A partir de amanhã (domingo), começamos a falar sobre a Libertadores, sobre esse grande confronto (contra o Flamengo). É importante e legal o Corinthians voltar às quartas de final da Libertadores (…) É uma grande quartas de final. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para fazer dois grandes jogos e ir em busca da classificação, disse.

Para Cássio, o ano do Corinthians vem sendo “muito bom”. O Timão, vale lembrar, está vivo na Libertadores, na Copa do Brasil e é vice-líder isolado do Brasileirão. Apesar das boas campanhas nas grandes competições, o goleiro pregou um discurso de “pés no chão” para buscar títulos na temporada.

Estamos evoluindo e crescendo, temos feito um ano muito bom. Lógico, não ganhamos nada ainda, temos que ter pés no chão com empenho e dedicação para ir em busca de títulos”, concluiu.

Veja as fotos dos mosaicos da torcida do Corinthians para Cássio:

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Veja a entrevista de Cássio e de outros jogadores após a vitória sobre o Botafogo:

Probabilidades: Corinthians ultrapassa 90% de chance de se classificar à Libertadores de 2023

Balbuena não se coloca como titular do Corinthians e valoriza elenco: “Quem jogar vai dar seu melhor”

Vitória contra o Botafogo assegura Corinthians na vice-liderança do Brasileiro antes do fim da rodada

Notícias do Corinthians

Rolar para cima