Nesta quarta-feira, 26, o Corinthians venceu o Remo por 2 x 0 e levou a decisão da terceira fase da Copa do Brasil para as penalidades, onde venceu por 5 x 4. O goleiro Cássio, que defendeu uma das cobranças, falou sobra a classificação da equipe às oitavas de final.
“Primeiro, glória à Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Em certos momentos, é difícil e nós nos pegamos a Deus. Hoje era um jogo difícil, precisávamos de uma atuação convincente para dar uma resposta. Cara, isso é Corinthians, eu estou bastante tempo aqui, é complicado. Parabéns a todos. De certa forma, nós tínhamos que passar, mas o momento é difícil e teve muita gente que foi homem, não se escondeu e conseguiu fazer um grande jogo”, disse o goleiro.
“Foi duro, foi difícil, mas passamos de fase. Tem muita coisa pela frente, sábado tem um clássico. É uma vitória que dá confiança, dá um respiro pra gente continuar nossa sequência. Melhorar e mostrar que todos estamos no mesmo barco, professor Cuca, os jogadores, o presidente Duilio também tenta fazer de tudo, ele tem agregado muito para o Corinthians. Às vezes as coisas não acontecem, mas nós todos somos culpados, não só ele. Mas, feliz pela classificação, ganhamos no estilo Corinthians, lutamos até o final e saímos muito felizes”, completa Cássio.
Agora, Cássio e todo o elenco do Corinthians se preparam para o Derby do próximo sábado, 29. O Alvinegro vai até o Allianz Parque para enfrentar o rival Palmeiras, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
60% dos últimos resultados em jogos de Copa do Brasil na Arena servem para classificar o Corinthians
Corinthians x Botafogo: onde assistir, escalação e arbitragem
Corinthians vence o Grêmio pelo Brasileirão Feminino Sub-20 e se mantém na briga pelo topo do grupo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados