O Corinthians visitou e foi derrotado para o Fortaleza por 2 x 1 na noite desta quinta-feira, 14, na Arena Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O goleiro e capitão do Timão, Cássio, avaliou o desempenho da equipe no revés.
“Esses jogos são muito equilibrados e gente tem que ficar mais atento, sofremos muito com a bola, não conseguimos ficar com ela. Toda hora a gente tomava um contra-ataque, passava em frente a nossa área, uma hora a gente ia tomar o gol. É a lei do futebol, precisamos ficar mais atento“, iniciou Cássio.
“Temos que ganhar (contra o Grêmio). Hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros dois jogos precisamos fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos. É fazer dois grandes jogos e conseguir duas grandes vitórias”, concluiu.
Após medir forças com o Fortaleza, o Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), para encarar o Grêmio, em jogo atrasado válido pela 15ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Neo Química Arena.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians anuncia novo diretor jurídico na reta final da gestão de Duilio Monteiro Alves
Corinthians sofre gol nos acréscimos e perde para o Fortaleza em ‘prévia’ da semi da Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados