- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Na noite desta quarta-feira, 7, o Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle, por 3 x 0, e deu adeus à Libertadores com uma rodada de antecedência. Após a eliminação em Quito, alguns torcedores do Timão geraram tumulto no estádio Banco Guayaquil e foram contidos pelo preparador físico Bruno Mazziotti e pelo goleiro Cássio.
No momento da discussão, foi possível perceber que os torcedores demonstravam insatisfação com a eliminação antecipada da equipe na Libertadores. O goleiro Cássio dialogou com alguns dos envolvidos, mas recusou-se a conversar com os membros da torcida que estavam meramente ofendendo o jogador.
Além disso, alguns membros de organizadas do Corinthians estavam dentro do túnel de acesso aos vestiários dos jogadores. Após a organização da partida detectar os intrusos, a segurança no local foi aumentada, não resultando em maiores transtornos.
O Corinthians ainda enfrentará o Liverpool-URU na última rodada da fase de grupos, assim ainda tem chances de ficar em terceiro no grupo e garantir uma vaga na Sul-Americana. Para alcançar a colocação, o Timão precisará pelo menos empatar com o time uruguaio na Neo Química Arena.
Veja mais:
Torcedor viaja 10 mil km de moto em 16 dias para assistir ao Corinthians na Libertadores em Quito
Alessandro revela quais posições são prioridades do Corinthians na janela de transferências