Na noite do último sábado, 10, o Corinthians empatou por 1 x 1 com o Cuiabá, na Neo Química Arena, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Cássio deu entrevista na zona mista e falou sobre a situação atual do Timão na temporada.
“A gente sabe que não é legal, estamos incomodados com isso. Temos que aproveitar esses dias pra trabalhar. O grande problema é que a gente não tá tendo regularidade, a gente tem oscilado muito e isso é perigoso. Temos que melhorar no Brasileiro, na competição mata-mata a gente conseguiu por duas vezes reverter as situações adversas, serve de aprendizado”, disse o goleiro.
“Hoje perdemos dois pontos no meu ponto de vista, a gente tinha que ganhar. Nesse tempo aí é tentar trabalhar o máximo possível, corrigir os erros, ser regular. Temos que pontuar fora de casa, em casa, temos que conseguir as vitórias. Por isso tem que aproveitar esses dez dias da melhor maneira possível, corrigir, ver vídeos, trabalhar, repetir situações de treinamento, de movimentação”, continuou o Gigante.
Cássio também falou sobre a posição do Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 16° colocação da competição, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
“Estar embaixo na tabela é incômodo pra todo mundo, ninguém tá contente, temos que sair dessa posição. Mas temos que pensar no próximo jogo, esse jogo não vai voltar mais, temos que trabalhar, aproveitar esses dias. Lógico que é uma situação incômoda, a gente sabe que quanto mais demoramos pra sair da parte de baixo da tabela vai gerar mais pressão“, comentou o arqueiro corinthiano.
“Então é tentar corrigir, voltar depois desses dez dias e ser o mais regular possível, pra ir em busca das vitórias e sair da parte de baixo da tabela“, finalizou Cássio.
Veja mais:
Gerente do Corinthians não descarta saída de Romero na próxima janela de transferências
Fagner iguala marca de ídolo dos anos 1950 e sobe no ranking de jogos na história do Corinthians
Renovação do empréstimo? Compra? Corinthians define planos para Ruan Oliveira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados