Antes da viagem para o Uruguai, onde o Corinthians fará sua estreia na Conmebol Libertadores, o goleiro Cássio concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa, na manhã desta terça-feira. O tema principal foi justamente a participação da equipe na maior competição da América do Sul.
“Nessa situação, acho que muitas vezes temos que aprender com os erros. E acho que a gente tem feito isso. Se for pegar ano passado, um jogo (contra Always Ready) que teoricamente poderíamos ganhar e decidir em casa, acabou empatando e tivemos que decidir fora de casa (contra o Boca Juniors nas oitavas)”, disse Cássio sobre maus resultados do Corinthians na Libertadores de 2022.
“Então tudo serve de aprendizado, para o crescimento, então temos que estar atentos. Não vai nessa linha de ser fácil, porque Libertadores nunca é fácil. Mas temos que nos impor, fazer o nosso jogo, um grande jogo. Começar bem é importante. Estamos preparados”, completou o capitão.
Nas duas últimas participações do Corinthians na Libertadores, a equipe perdeu logo na estreia, diante do Guarani-PAR e do Always Ready-BOL. Agora, com Fernando Lázaro à frente da equipe, o objetivo é quebrar essa sequência de resultados negativos em estreias na competição. O primeiro jogo do Timão será contra o Liverpool-URU, na quinta-feira, dia 6, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Veja mais:
Ex-craque do Corinthians compara atual Parque São Jorge com sua época de jogador: “Passa um filme”
Volante do Corinthians entra no segundo tempo, participa de gol e ajuda em vitória da Seleção Sub-17
Corinthians avança em negociação e fica próximo de anunciar retorno do fixo Allan
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados