Nos últimos dias, Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians, que agora atua como comentarista no programa Arena SBT fez críticas ao zagueiro do Timão, Gil, onde foi respondido pelo lateral Fagner e o goleiro Cássio em suas redes sociais. O arqueiro falou brevemente sobre o caso na zona mista da Neo Química Arena.
“Todo mundo tem direito de falar o que quiser. Ele foi vitorioso com a gente, na Libertadores e foi campeão com a gente. Em outros campeonatos também a Recopa e Paulista, um cara que desde 2012 foi muito importante. Isso é ruim, eu acho, quando um jogador esteve com a gente e fala alguma coisa. Claro que ele tem total direito de ter a opinião dele, de falar e tudo“, iniciou.
“Mas nós jogadores que estamos atuando, às vezes não podemos nos posicionar e falar alguma coisa que em certos momentos somos crucificados, quando estamos jogando assim. Mas cara, ele tem direito de ter a opinião dele e não vejo como uma situação que atrapalhou nem nada e ele foi vitorioso aqui. Estamos focados nas competições e em tirar o Corinthians dessa situação ruim. Ele falou e vamos embora”, concluiu.
Agora, Cássio e seus companheiros voltam a focar no Brasileirão, onde seguem em situação delicada e ainda se preocupam com a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Corinthians será no sábado, dia 29, às 18h30, contra o Vasco, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do campeonato nacional.
Entenda o caso:
Emerson Sheik, herói do Timão na Libertadores de 2012, estava na formação de comentaristas do programa Domingol com Benja. Durante seus comentários sobre o Corinthians, o ex-atleta não poupou críticas ao zagueiro Gil, que foi titular no último sábado diante do Bahia.
“Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Ele já foi um baita zagueiro, hoje, honestamente, acho que o Gil está muito longe de ser um zagueiro como o que joguei ao lado, e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, assim como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians“, comentou Sheik
Após o comentário, que repercutiu entre a torcida, Fagner utilizou de suas redes sociais para sair em defesa do defensor. Agora, nesta manhã, Cássio fez o mesmo, mas sem se dirigir diretamente ao assunto.
Cássio jogou com Emerson Sheik nos anos de 2012, 2013, 2015 e 2018, com ambos sendo importantes na conquista da única Libertadores da história do Corinthians. Fagner também já atuou com o ex-jogador, mas por menos tempos, apenas em 2015 e 2018, quando Sheik teve breves passagens no Timão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians detalha venda de ingressos para partida da Sul-Americana
Técnico da Seleção Brasileira Sub-20 visita CT e acompanha treino do Corinthians
Novo zagueiro do Corinthians tem números expressivos por ex-clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados