Nesta quarta-feira, 07, o Corinthians foi derrotado para o Independiente del Valle por 2 x 0 e está eliminado da Libertadores na fase de grupos. O confronto contra o time equatoriano aconteceu no Estádio Banco Guayquil , às 19h (horário de Brasília). Após a partida, Cássio
“Nós começamos devagar o jogo, tomamos dois gol que prejudicaram o time. Acho que começamos devagar, tivemos oportunidades e desperdiçamos. Temos que ganhar em casa e ver se dá para ir para a Sul-Americana e terminar com dignidade à primeira fase da Libertadores”, disse o Gigante.
Cássio foi cobrado por alguns torcedores após a eliminação precoce para o Del Valle. O goleiro corinthiano conversou com os envolvidos. Além disso, membros de torcidas organizadas invadiram o túnel onde os atletas passavam. A segurança no local foi reforçada após descobrirem a invasão.
Apesar da eliminação, o Corinthians ainda enfrentará o Liverpool-URU na última rodada da fase de grupos, assim ainda tem chances de ficar em terceiro e garantir uma vaga na Sul-Americana. Para garantir sua classificação ao torneio internacional, o Timão pode empatar com o time uruguaio na Neo Química Arena.
Veja mais:
Corinthians é dominado pelo Independiente del Valle no Equador e está eliminado da Libertadores
Presidente do Corinthians promete reforços após eliminação na Libertadores: “Torcedor pode esperar”
Cássio conversa com torcedores após eliminação precoce do Corinthians na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados