Cássio celebra renovação e diz que quer colocar Corinthians na briga por títulos: “Vou me dedicar”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Cássio celebrou a oportunidade de poder seguir defendendo a camisa do Corinthians até 2024. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Em vídeo divulgado pela Corinthians TV na última segunda-feira (10), o goleiro e ídolo alvinegro, Cássio, celebrou a oportunidade de seguir defendendo o clube pelas próximas três temporadas. Recentemente, o jogador de 34 anos renovou seu contrato com o Timão até dezembro de 2024. O vínculo antigo iria apenas até o fim deste ano.

O defensor se disse “muito feliz” por estender seu acordo e se mostrou motivado em continuar ajudando a equipe. Ele também prometeu “se dedicar ao máximo” para devolver o Corinthians à briga por títulos.

“Sobre a renovação, glória a Deus, fico feliz por renovar esse contrato. Fico muito feliz com a renovação, estou com muita vontade de poder continuar ajudando o Corinthians. Vou me dedicar ao máximo para poder levar o Corinthians a mais títulos e conquistas, para deixar no lugar onde o Corinthians deve sempre estar, que é entre os primeiros clubes, brigando por títulos. Estou muito feliz por estar há mais de dez anos no clube, sou mais um dos loucos do bando. Estou feliz em seguir honrando essa camisa”, disse o camisa 12.

Sobre a reapresentação do elenco alvinegro para o início da pré-temporada, que ocorreu na última segunda-feira, Cássio se mostrou contente por ver a alegria e dedicação de todo o grupo. O goleiro também projetou “muito trabalho e empenho” para o Timão conquistar grandes resultados em 2022.

“Sobre o primeiro dia de trabalhos, estou feliz de voltar e ver a alegria e dedicação de todos, muito felizes e focados. Sabemos que temos um ano de muito trabalho e dedicação. Com muito empenho, vamos conseguir os resultados, encerrou.

Veja mais:

Perto de ser anunciado, Bruno Melo realiza testes no CT Joaquim Grava e aparece com camisa do Corinthians

Pedro revela “emoção muito grande” após primeiro gol na Copinha; Giovane projeta mata-mata da competição

Diogo Siston enaltece organização e força do grupo do Corinthians na Copinha: “Coletivo forte”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima