Neste domingo (15), o Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino pela estreia no Paulistão por 1 x 0. Cássio avaliou o jogo da equipe.
“Foi o primeiro jogo, tentamos lutar, encaixar. Jogamos contra o Bragantino, uma equipe forte, tivemos chances, mas não conseguimos fazer. É uma equipe que imprimi um bom ritmo, conhece o gramado. É o primeiro jogo do ano, jogo difícil. Se tivéssemos ganhado, eu diria a mesma coisa: tem que melhorar, evoluir. Infelizmente, saímos derrotados.”
O goleiro destacou que viu a equipe ter pontos positivos na partida. “Em alguns momentos a gente não consegue fazer o que a cabeça quer. O que não faltou foi vontade, correu, lutou. Temos que acertar, melhorar e vamos melhorar. O time conseguiu, em alguns momentos tocar, envolver a equipe adversária, mas temos que fazer isso com mais frequência, dominar mais o jogo. Infelizmente tomamos gol, não sei se foi falta ou não, fiquei na dúvida”.
“É trabalhar, não tem muito o que fazer. O Fernando cobra muito para a gente evoluir, com certeza vamos ver vídeo e melhorar, já na próxima partida vamos tentar ser melhores e ir em busca da vitória – declarou o goleiro, que fez boas defesas e foi o destaque da equipe na partida”, completou Cássio.
O grupo do Timão no Paulistão é composto por Ferroviária, São Bento e Ituano. Vale lembrar que as equipes do mesmo grupo não se enfrentam.
O próximo compromisso do Corinthians no Paulistão será contra a Água Santa, na próxima quarta-feira (18), às 19h, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Corinthians terá homenagem ao Pelé em sua camisa na estreia no Paulistão
Corinthians tem 60% de aproveitamento em estreias no Paulistão neste século; veja retrospecto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados