Capitão do Corinthians e titular na derrota para o Argentinos Juniors por 1 x 0 na última quarta-feira, em partida válida pela segunda partida da fase de grupos da Libertadores, Cássio falou com os repórteres na zona mista e falou sobre a falta de regularidade da equipe corinthiana.
“Quando se perde se tratando de Corinthians, é isso que acontece. Quem conhece sabe que a pressão é grande. Acho que faltou regularidade, tomamos o gol e não conseguimos pressionar o adversário, não podemos ficar nessa oscilação”, disse o gigante em vídeo reproduzido pelo portal Meu Timão.
“Eu falei que estamos oscilando, não falei que não estávamos bem. É até ruim dar entrevista quando já começa a fazer polêmica com coisas que não falei. Você quer que eu te respeite, você me respeita até para não criar polêmica. Estamos oscilando, temos que melhorar, ainda mais se tratando de Corinthians”, acresecentou.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Goiás, no próximo domingo, 23, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Este será o primeiro jogo de Cuca como técnico do Timão, ainda não tem informações precisas sobre a escalação por conta da Copa do Brasil no meio da semana, mas o camisa 12 deve ser titular.
Veja mais:
Corinthians Futsal recebe adversário de última final pela LNF
Organizada do Corinthians repudia contratação de Cuca: “Uma das maiores vergonhas”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados