O Corinthians finalizou a preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil na manhã desta terça-feira, 16. Titular no primeiro jogo decisivo contra o Atlético-MG, o goleiro Cássio falou sobre o início do trabalho de Vanderlei Luxemburgo e foco na competição de mata-mata.
“Eu acho que, apesar dos resultados, o time tem evoluído. O professor Luxemburgo chegou há pouco tempo, pegou o barco andando. Tivemos duas trocas de treinador em momentos um pouco difíceis, com mudança de tática, de comissão, e o professor tem evoluído, no meu ponto de vista”, disse o Gigante em entrevista à Corinthians TV.
“Principalmente nos dois jogos em casa, nós merecíamos a vitória e acabamos não conseguindo. Mas já passou, não vai voltar, assim como ganha não volta, a gente tem que pensar no próximo. E o próximo jogo, que é contra o Atlético, é o mais importante. Então temos que deixar de lado o Campeonato Brasileiro e focar na Copa do Brasil“, completou.
Logo depois do primeiro clássico desta passagem de Luxemburgo, ele enfrentará sua primeira partida de mata-mata. Nesta competição, ele vai em busca da sua segunda taça, que foi conquistada por ele em 2003 no comando do time histórico do Cruzeiro que conseguiu a tríplice coroa.
Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mineirão. No último encontro entre as equipes no palco, o Timão saiu vencedor por 2 x 1, de virada, com dois gols de Fábio Santos, que está disponível para este próximo confronto.
Veja mais:
Decisiva no Clássico Alvinegro, Jheniffer é eleita Mina da Rodada do Brasileirão
Corinthians tem retrospecto equilibrado diante do Atlético-MG; confira
Trio campeão brasileiro pelo Corinthians faz aniversário nesta terça-feira; clube parabeniza
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados