O Corinthians voltou a campo na noite deste sábado (16), para enfrentar o Avaí, na Neo Química Arena, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o Timão contou com grande atuação de Róger Guedes, que fez os três gols da equipe na vitória por 3×0.
Depois do término do jogo, o goleiro Cássio, que se destacou com grandes defesas durante os 90 minutos, concedeu entrevista na zona mista do estádio e falou sobre o desempenho do Timão no duelo.
“A gente gostaria de os 90 minutos conseguir, mas é difícil manter uma pressão, difícil controlar os 90 minutos, até porque sempre tem uma equipe qualificada do outro lado. Mas a gente, principalmente em casa, tem que se impor“, destacou o goleiro.
“A gente tenta jogar da mesma maneira dentro e fora de casa, e tá sendo feliz, a gente tem conseguido fazer o que o professor tem pedido, tem melhorado pelo fato de conhecer mais o professor, de ter mais tempo de trabalho, a maneira que ele gosta da equipe, acho que é evolução e tem muita coisa para a gente evoluir e crescer. Jogo a jogo, passo a passo, sem apressar nada e estar na briga pelos campeonatos que vamos disputar”, comentou Cássio.
Depois, o Gigante destacou o trabalho em conjunto da equipe, afirmando que o mérito do resultado é de todos os atletas. Cássio ainda falou sobre a importância de começar o Brasileirão vencendo. Vale lembrar que o Timão chegou a duas vitórias nos dois compromissos iniciais no torneio, feito que não acontecia desde 2018.
“Feliz pelo Corinthians, acho que não só eu e o Guedes, todo mundo, alguém passou a bola para o Guedes, alguém quando a bola não chegou no meu gol travou, então é a equipe, é conjunto, mérito é de todos. Todo mundo se dedicando, lutando, e a gente vem numa crescente legal, quanto mais você vai ganhando, mais vai ganhando confiança, mais vai tendo entendimento do trabalho do professor, e isso tem sido uma evolução, um crescimento, na minha visão, e acho que temos muito a crescer, a evoluir“, afirmou Cássio.
“Legal começar o Brasileiro ganhando, ficar entre os primeiros, conseguimos uma vitória difícil na primeira rodada e agora conseguimos uma grande vitória em casa, que acho que o Brasileiro é perder o mínimo de pontos possíveis em casa”, disse o Gigante.
Veja também:
Corinthians volta a fazer ações pré-jogo na Neo Química Arena com membros do Fiel Torcedor
Corpo do ídolo corinthiano Freddy Rincón é velado em estádio de Cali, na Colômbia, neste sábado
Corinthians tem dívida total de quase R$ 20 milhões com três empresários influentes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados