- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na ultima quarta-feira, 24, o Corinthians foi até o estádio Novelli Júnior, em Itu, e acabou sendo derrotado pelo Ituano por 1 x 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após a derrota, o goleiro Cássio analisou o jogo e lamentou as chances perdidas pela equipe.
“O jogo foi muito equilibrado, decidido nos detalhes, a gente teve chances de matar, não conseguiu e no final tomamos o gol, pra mim o goleiro adversário foi o melhor em campo. Agora é trabalhar, lógico que é ruim começar com uma derrota na segunda partida, mas o Corinthians está em uma reformulação, chegando novos jogadores, muitos jogadores saíram então temos que continuar trabalhando pra melhorar.”, iniciou Cássio.
“Acho que todas as equipes tem sofrido com isso (falta de entrosamento), a gente teve duas semanas de trabalho, não é desculpa, mas o Campeonato Paulista é muito equilibrado. A gente teve chance de fazer gol, não fez, acabamos tomando gol no final e saindo derrotados.”, completou o ídolo corinthiano.
Com a derrota, o Corinthians perdeu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista para o Bragantino, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate. No sábado, às 20h (de Brasília), o Corinthians enfrentará o São Bernardo, no ABC paulista.
Veja mais:
Raniele termina partida contra o Ituano com maior nota do Corinthians e números positivos
Mano Menezes minimiza críticas, mas reconhece dificuldades do Corinthians
Corinthians x Cruzeiro: escalação, onde assistir e arbitragem