- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na noite desta terça-feira (2), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Flamengo, na Neo Química Arena, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Timão perdeu por 2 x 0, com gols de Arrascaeta e Gabriel Barbosa.
Após a partida, o goleiro Cássio concedeu entrevista, analisou a derrota do Timão e questionou o primeiro gol rubro-negro. No lance em questão, Cantillo afastou a bola próximo da área, que resvalou em Arrascaeta, bateu no braço de João Gomes e voltou para o uruguaio finalizar sem chances para o goleiro corinthiano.
“Jogo grande, era jogo de detalhe e infelizmente a gente acabou tomando o gol no primeiro tempo. Bateu na mão, não sei da regra também para falar com propriedade, mas a bola bateu na mão, não sei se é válido ou não. Tomou um gol no começo do segundo tempo e aí começou a ficar difícil, tem que correr atrás, reverter o resultado e não pode mais levar gol.“
“Infelizmente é o resultado que a gente não queria, não faltou entrega e dedicação, mas é trabalhar, não abaixar a cabeça. Triste, mas é um novo dia, trabalhar, focar no primeiro jogo do Brasileiro e depois no jogo de volta.”
Com o resultado, o Timão sai em desvantagem pela disputa a vaga na semifinal da Libertadores. O jogo de volta entre as equipes acontece na próxima terça-feira (9), às 21h30 (Brasília), no Maracanã. Antes, os comandados de Vítor Pereira visitam o Avaí, no sábado (6), às 19h (Brasília), na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians empata com o Internacional na estreia do Brasileirão Sub-17
Corinthians perde em casa para o Flamengo e sai em desvantagem nas quartas de final da Libertadores
Decisão entre Corinthians e Flamengo bate recorde de maior renda da Neo Química Arena